Serviço de bordo e trata da British Airways

Aproveite ofertas exclusivas ao voar com a British Airlines

Serviço de bordo e trata da British Airways

Passagens aéreas livro sobre TravelPapa.com. Reservar bilhetes de avião baratas em TravelPapa.com. Voe de Chicago a Paris, reservar passagens aéreas baratos a partir de Lisboa para Nova Iorque. Passagens aéreas livro com Tap Portugal e voar para Estados Unidos barato.

British Airways estão abrindo seu mais longo voo de Londres para Santiago de Chile . O vôo dura 14 horas e 40 minutos, uma hora a mais do que voo mais longo anterior da British Airway de Londres a Buenos Aires.
Os passageiros que voam a partir do aeroporto London Heathrow também pode desfrutar de um desconto quando preordering refeição em voo. Além disso, a American Airlines oferece aos passageiros com partida do aeroporto de Londres Heathrow , camas totalmente planas em todos os voos de classe empresarial.
Além disso, Grupo Airlines International (IAG) fez uma declaração sobre o planejamento para instalar Internet de alta velocidade em voo em 118 British Airways aeronaves em voos de longo curso.

Portanto, se um passageiro quer desfrutar de todas estas ofertas de suor: deliciosa refeição em voo, de alta velocidade à Internet em voo, o passageiro pode reservar passagens aéreas com a British Airways em Travelpapa.com.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top